SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

AMOR VERDADEIRO: COMO ENCONTRÁ-LO?

Dicas para encontrar seu verdadeiro amor.

O amor é uma questão tão antiga quanto o ser humano. Pois, apesar da cultura, do nível de educação, da religião ou do status econômico, no fundo todos têm os mesmos desejos básicos: amar, ser amada (o) e ser feliz.

Todavia, como encontrar o verdadeiro amor?

* - Não procure a perfeição em tudo na pessoa que você deseja encontrar. Lembre-se que ninguém e perfeito e pessoas sem defeitos não existem...

* - Nunca ouça o que as pessoas falam sobre a pessoa que você esta com interesse. O que você acha é o que importa, e mais nada...

* - Nunca julgue ninguém pelas roupas que veste. As aparências muitas vezes enganam...

* - Ame a você em primeiro lugar, só assim você poderá amar outra pessoa...

Se você não é feliz com você mesma, não será feliz ao lado de alguém. Aprenda a se aceitar e se respeitar.

Frequentemente, procura-se uma única pessoa que completem uma a outra. O ideal é que você já comece o relacionamento de forma íntegra, sem esperar que o outro preencha os seus vazios ou carências. Colocar as responsabilidades pela sua felicidade nos ombros do ser amado é desleal e injusto.

* - Seja amigos dos amigos dessa pessoa. Conquiste-os...

* - Procure se dar bem com a família da pessoa, pois assim será menos um problema entre vocês...

* - Tente não se envolver em amores platônicos. E algo que faz sofrer e perder tempo. Imagina que você poderia estar ao lado de alguém legal. E preciso sonhar, mas a realidade e muito melhor...

* - Não seja uma pessoa exagerada em nada. Isso as vezes espanta um(a) futuro(a) pretendente...

Parece ilógico, mas é verdade! O primeiro passo para encontrar o amor é não persegui-lo de forma obsessiva. Não espreite o futuro candidato em todo lugar ou situação, pois quanto mais você persegue, mais eles fogem dessa caçada desenfreada.

* - Esteja sempre de bem com a vida. Nada melhor que um sorriso para atrair alguém...

* - Quando estiver a fim de alguém procure não sair espalhando para todo mundo...

* - Se uma pessoa que estiver interessado pedir seu telefone, peça o dela também. Já e um caminho andado...

* - Nunca chame uma pessoa pelo apelido antes de ter absoluta certeza de que essa pessoa gosta de ser chamada assim...

* - Elogie as qualidades que a pessoa possui, mas isso se você realmente achar sem exagero...

* - Não fique escondido dentro de casa você não vai conseguir nada...

* - Procure não ficar gostando de quem não gosta de você. Isso e perder tempo...

* - Quando uma pessoa interessante lhe pedir uma informação responda com simpatia...

* - Apareça nos lugares que a pessoa que você está afim costuma freqüentar...

* - Não minta nunca. Lembre-se que mentira e um desastre na vida principalmente em um relacionamento...

* - Nunca deixe de acreditar em um amor verdadeiro, pois amor verdadeiro existe sim...

* - Sempre acredite em você. Seja uma pessoa segura, pois assim evitará problemas como insegurança no futuro...

* - Busque acima de tudo a direção de Deus, com certeza a pessoa vai ser guiada por Ele e não errará na busca pelo seu grande amor.

* - Seja sábio, não busque só aparência.

Observe as atitudes.

É através das atitudes, do comportamento e dos frutos, que se conhece o caráter de uma pessoa, só assim você pode saber se ela é a pessoa certa. Além do relacionamento que ela tem com Deus.

Seja racional, não vá pela paixão.

* - Em um relacionamento afetivo, o que deve falar mais alto deve ser a razão. Porque quando se age com a emoção e paixão, está sendo enganado pelo próprio coração, como fala em Jeremias 17.9: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?”.

Porém, quando se age com a razão, se a age com a cabeça, que pensa. É por esse motivo que a maioria dos relacionamentos tem dado errado, porque a maioria das pessoas se deixam levar pela paixão, quando a paixão acaba o relacionamento também.

* - Para que um relacionamento seja feliz e duradouro, em primeiro lugar deve haver temor de Deus em ambos e a presença do Espírito Santo na vida do casal, porque dEle vem o verdadeiro amor. Com Ele, esse casal terá consciência de que é necessário uma renuncia diária em benefício um do outro. Também é importante manter o carinho, a confiança, uma amizade sincera um com o outro.

* - Permanecer na fé

Para quem está esperando pelo verdadeiro amor, não permita que a ansiedade tome conta, espere em Deus que no momento certo a pessoa certa vai chegar.

* - Estabeleça objetivos e seja confiante

Volte a estudar ou a fazer um curso de especialização, planeje assertivamente a evolução na sua carreira no trabalho, reavalie suas despesas e gastos mensais, organize sua casa. Não esqueça: a possibilidade de encontrar alguém é maior quando você compartilha afinidades e gostos.

À medida que você investe em suas necessidades, objetivos e sonhos, estará também elevando a sua autoconfiança e autoestima. Se demonstrar mais confiança em suas atitudes, você se tornará uma pessoa mais agradável para os futuro candidato. Parece óbvio e está comprovado pela ciência: pessoas autoconfiantes são muito mais sociável e cativantes, por isso têm mais possibilidades de encontrar sua cara metade.

* - Se cuide, mentalize todos os dias que você é capaz de conquistar uma pessoa especial...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket