SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

TIMIDEZ PODE ATRAPALHAR O RELACIONAMENTO AMOROSO?

A timidez pode se revelar um grande problema para quem é tímido. Isso porque este indivíduo enfrenta sérios obstáculos em suas relações pessoais. A hora da conquista, que exige intrepidez, é um dos momentos mais temidos pelos tímidos. Entretanto, acredite, por mais difícil que seja, é possível superá-la e obter sucesso na vida sentimental.

Uma relação a dois se torna muito difícil para um tímido no começo até ter um certo grau de intimidade com o parceiro a pessoa não consegue expressar seus sentimentos e vontades causando um grande transtorno para uma relação saudável.

O PREÇO DO SILÊNCIO


O silêncio diante da verdade é compreensão.
Diante da mentira é cumplicidade.

O silêncio diante de nossas obras é doação.
Diante da obra do criador é contemplação.

O silêncio diante de nossas dificuldades é comodismo.
Diante das dificuldades do próximo é falta de caridade.

USE A INTERNET COM MODERAÇÃO


A internet, assim como várias outras coisas da vida, deve ser podada. Como ser livre na internet sem magoar o seu namorado.

Ai, a internet. Internet é mais difícil que homem machista, mais complicada que namorado mandão, mais terrível que gente ciumenta, mais destruidora que a balada, mais… Bom, a internet não presta. 

Claro, ela é ótima para várias coisas, como ajudar na pesquisa de trabalhos escolares, ajudar na hora de arrumar um emprego e até na hora de fazer novas amizades através das redes sociais. Mas a internet é má. Ela é muito má. E traiçoeira. E viciante. E, claro, ela termina com as relações amorosas.
 

CONHEÇA 10 PRINCIPAIS ATITUDES QUE LEVAM AO DESGASTE NA RELAÇÃO


Atitudes inofensivas, porém constantes, podem irritar o parceiro e criar desgaste na relação.

Mas, se essas atitudes irritantes teimam em tomar o lugar do amor,

o que fazer?

Crises no casamento não surgem da noite para o dia. Atitudes inofensivas, porém constantes, podem irritar o parceiro e criar desgaste na relação. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa inglesa encomendada pela Warner Brothers para promover o lançamento da comédia Hall Pass nos cinemas britânicos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket