SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

ATÉ OS PÁSSAROS SE "AMAM"


Na beleza dos pássaros você vê os feitos do Criador. Deus Criou tudo tão lindo e perfeito.

Até os pássaros se “amam”, seja por instinto ou por desejo. Eles também sentem afeto, dor e a saudade. Eles são confiáveis e leais.  Veja foto de lindos pássaros.

CASADOS E SÓCIOS: SERÁ QUE DÁ PARA TER UM RELACIONAMENTO TÃO INTENSO?

Dinheiro, tarefas, reuniões, filhos, manutenção da casa. Tudo isso não pode ser colocado em um "saco só" e tratado de forma desorganizada, principalmente quando se trata de casais que estão juntos pelo amor e também pela questão profissional.

Para um casal ser sócio em uma empresa, é preciso levar em consideração duas das principais características de um casamento: amizade e confiança. "Isso já um bom sinal de que a sociedade dará certo. Além disso, ambos devem se interessar e gostar do negócio que tocarão juntos", explica a consultora empresarial Tália Jaoui.

DICAS PARA AJUDAR O FILHO A RECUPERAR AS NOTAS NA ESCOLA

As provas do final do ano estão chegando e é hora do seu filho recuperar as notas para não ficar de recuperação.

Nem todos os pais têm a sorte de ter um filho que goste de estudar e que, consequentemente, tire boas notas. Por isso, saiba como ajudá-lo a recuperar as notas na escola, para que ele não fique de recuperação no final do semestre e tenha que ir à escola, enquanto os seus coleguinhas estão de férias.

O primeiro passo, para essa recuperação de notas, é ter uma conversa sincera. Pergunte qual é a dificuldade dele na matéria em que está com notas baixas. Em alguns casos, o problema pode até ser com o professor da disciplina. Nesse caso, converse, também, com o professor e saiba exatamente o que acontece em sala de aula, para poder ajudar o seu filho. Desse modo, os dois podem passar a se entender e as suas notas aumentarão, automaticamente.

DOENTE DE PAIXÃO

Alguns sinais caracterizam quando esse sentimento leva a pessoa a ficar mal.

Você já ouviu alguém dizer que adoeceu por causa de uma paixão? Pois é verdade, isso normalmente acontece com algumas pessoas, sem que elas ao menos percebam o quanto realmente estão sofrendo e qual a intensidade dessa dor. Noites sem dormir, horas sem comer, dores no estômago, ansiedade e inquietação, mãos suando e pernas bambas são alguns dos diversos sintomas comuns que podem acontecer com alguém que sofre de paixão.

Muitos confundem esse sentimento com com amor.

INFARTO: DOENÇA DO NOVO SÉCULO

O infarto pode ser considerado o grande vilão do novo século. Entenda mais sobre essa terrível doença moderna e aprenda como preveni-la.

Como ocorre:

Como o próprio nome diz, infarto do miocárdio é a morte de uma parte do músculo cardíaco (miocárdio), por falta de sangue. Com a modernidade adquirimos novos hábitos de vida. Acabamos ingerindo comidas mais gordurosas e menos naturais, trabalhamos mais, nos estressamos mais, no exercitamos menos, bebemos socialmente e, como consequência, temos o aumento dos casos de infarto agudo do miocárdio.

NORAS E SOGRAS: COMO MANTER UM BOM RELACIONAMENTO?

Na maioria das relações, a sogra pensa que a nora chegou para tomar o seu lugar e, em contrapartida, a nora fica com ciúmes da sogra pela relação exagerada do marido com a mãe. “O que deve acontecer nestes casos é a nora chamar a sogra para perto, para mostrar que ela não tirou o seu lugar.

Para ter um relacionamento saudável entre nora e sogra é importante que as duas se esforcem, porém aqui vão algumas medidas para evitar aqueles atritos.

SEGREDO DO CABELO DE CAROLINA DIECKMANN

Saiba os segredos de Carolina Dieckmann com seu visual loiríssimo!

Carolina Dieckmann (33) Com os belos cabelos loiros. Mas para deixar os fios sempre perfeitos, ela tem seus segredos.  A artista esteve no Studio Ton Reis, no Rio de Janeiro, para retocar a raiz de seus fios, que são em tom de bege, e também fazer uma reconstrução nas madeixas, já que ela não gosta muito de cuidar dos cabelos sozinha. Para o look permanecer lindo no dia a dia, Carolina busca intercalar shampoos normais com o shampoo de pigmento violeta, que tira o amarelado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket