SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

"HOMENS GASTAM MAIS COM AMANTES DO QUE COM AS PRÓPRIAS ESPOSAS", DIZ PESQUISA


“os maridos costumam gastar mais com amantes do que com as próprias esposas, seja com presentes, restaurantes, motéis e até viagens internacionais"


A cidade de São Paulo lidera o ranking de gastos com traições, segundo levantamento do Ashley Madison, site de relacionamentos especializado em infidelidade. De acordo com a pesquisa, cada paulistano inscrito no site gasta R$ 186 por mês com as "puladas de cerca", o que supera em mais de 17% os gastos dos cariocas -grupo que aparece em segundo lugar no ranking.

Com um total de 220 mil usuários em todo o país, a cidade de São Paulo é a que possui o maior número de representantes (75 mil) cadastrados no site.

A empresa afirma que “os maridos costumam gastar mais com amantes do que com as próprias esposas, seja com presentes, restaurantes, motéis e até viagens internacionais”.

Traição em SP, por bairros

O levantamento identificou os bairros de São Paulo onde está concentrado o maior número de infiéis inscritos. A Vila Mariana lidera, com 5.346 cadastrados, sendo 77% de homens.

Em segundo lugar aparece a região do Itaim Bibi e Vila Olímpia, que, juntos, possuem 4.826 cadastrados no site. Estes dois bairros apresentam a maior quantidade de homens cadastrados (83%).

Já no quesito mulheres infiéis, o bairro do Morumbi assume a liderança. A região é a líder em paulistanas em busca de amantes. Apesar de estar em 9º lugar no ranking geral, o Morumbi é o primeiro em quantidade de mulheres “insatisfeitas”.

Ranking mundial

O site também fez um levantamento comparando os brasileiros com usuários de outros 17 países. São Paulo fica na 3ª posição – à frente de cidades como Madri, Roma e Sidney, mas atrás de Toronto e Nova York, líderes em receita para o Ashleymadison

Os 10 bairros de SP que mais “investem” em infidelidade

1 - Vila Mariana

2 - Itaim Bibi / Vila Olímpia

3 - Tatuapé

4 - Saúde

5 - Jabaquara

6 - Pinheiros

7 - Butantã

8 - Perdizes

9 - Morumbi

10 - Santana


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket