SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

AMOR E AFETO DURANTE A INFÂNCIA PREVINE DOENÇAS

Adultos que tiveram uma infância marcada pelo amor materno apresentam um estado de saúde bem melhor do que aqueles que não desenvolveram uma relação íntima com as próprias mães.

A conclusão é de uma pesquisa da Universidade Brandeis, em Massachusetts (EUA), que avaliou mil adultos para medir a analogia entre pobres condições socioeconômicas e doenças como diabetes, pressão alta e ataque cardíaco.

"HOMENS GASTAM MAIS COM AMANTES DO QUE COM AS PRÓPRIAS ESPOSAS", DIZ PESQUISA


“os maridos costumam gastar mais com amantes do que com as próprias esposas, seja com presentes, restaurantes, motéis e até viagens internacionais"


A cidade de São Paulo lidera o ranking de gastos com traições, segundo levantamento do Ashley Madison, site de relacionamentos especializado em infidelidade. De acordo com a pesquisa, cada paulistano inscrito no site gasta R$ 186 por mês com as "puladas de cerca", o que supera em mais de 17% os gastos dos cariocas -grupo que aparece em segundo lugar no ranking.

OS JOVENS E SEUS IMPULSOS

Como os jovens devem controlar os seus impulsos e desejos quando os hormônios estão a mil por hora? 

Dar lugar a fantasias, e aos desejos incontrolados da carne, além de levar a terríveis consequências, tais como: o ato de prostituição, gravidez indesejada, doenças sexualmente transmissíveis, traumas, mágoas, e vários constrangimentos, acima de tudo, leva a perder a salvação da alma, que é o mais importante na vida do ser humano. 

SOLIDÃO FAZ MAL À SAÚDE, DIZ ESTUDO

Pesquisadores afirmam que a falta de companhia é tão prejudicial quanto o hábito de fumar ou beber.

Estudos recentes de universidades norte americanas revelaram que a solidão é prejudicial à saúde. Divulgadas pela Revista Saúde e pelo Portal Terra, pesquisas da Universidade da Califórnia e Universidade Brigham Young, ambas nos Estados Unidos, apontaram que o isolamento social do indivíduo pode refletir em seu sistema imunológico, psíquico e seus nos genes.

BRASILEIROS ESTÃO MORANDO SOZINHOS CADA VEZ MAIS, DIZ IBGE

Quase 7 milhões de pessoas vivem sozinhas no País e são alvo da indústria alimentícia e do mercado imobiliário

Seguindo uma tendência mundial, o número de pessoas que moram sozinhas aumenta no Brasil. Dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que, pela primeira vez, o número de domicílios com apenas um morador supera aqueles com cinco integrantes. Hoje há 6,9 milhões de brasileiros morando sozinhos. Do total de domicílios, 12,2% são ocupados por apenas uma pessoa, contra 10,7% com cinco moradores. Há uma década, os solitários eram 9,1%.

MENOPAUSA: TODA MULHER UM DIA PASSARÁ POR ISSO

Mas o que é e como lidar sem grandes problemas?

Calores, mudanças no humor, no sono, diminuição da libido e ressecamento da pele e das mucosas, além da mudança no colesterol, funcionamento de tireoide, pressão arterial e metabolismo do açúcar. Estes são os principais sintomas da menopausa, termo usado para definir a última menstruação.

TRATAMENTO A BASE DE ENZIMAS PROMETE ACABAR COM GORDURAS INDESEJADAS

Corpo em forma e sem pneuzinhos.

A enzima é uma mistura de substâncias manipuladas que juntas quebram a gordura e ainda aceleram o metabolismo facilitando a perda de peso. Saiba mais sobre esse tipo de tratamento.

Perder peso e gordura localizada é uma preocupação constante na vida das mulheres. Por isso, a indústria da beleza não economiza em pesquisas para novos tratamentos.

Um dos que têm feito mais sucesso no Brasil é a mesoterapia, ou aplicação de enzimas. “A aplicação de enzimas consiste em uma melange (mistura) de quatro a seis componentes diferentes, sendo eles lipolíticos. Dependendo da enzima, ela age no corpo de dois a sete dias para a perda da gordura”, explica a drª Andréia Leitão, especialista em Dermato-Funcional, fisioterapeuta e dona da Multiclinic.

COMO TER UMA RELAÇÃO SÓLIDA

Diálogo é a base para uma vida amorosa estruturada.

É muito difícil encontrar um casal que nunca teve algum desentendimento. Os conflitos são comuns num casamento, já que ele é composto por duas pessoas que nem sempre compartilham da mesma opinião. Apesar de não existir uma fórmula mágica para a relação dar certo, o diálogo aberto pode ser o melhor caminho para os casais que buscam um relacionamento sólido.

AMOR DE ALMA - VICTOR E LÉO - VÍDEO E LETRA


Você me deu a mão, me levou
Pra tão distante
Tão distante do seu amor
Pediu pra não sonhar
E pra ficar, ficar distante
Então me diz como explicar

CADA ANO QUE PASSA É UMA SOMA DE EXPERIÊNCIAS VIVIDAS POR CADA UM DE NÓS


Os anos que vivemos, testemunham a nossa história. Se pudessem falar, contariam com detalhe a vida de cada ser humano.

A cada minuto, hora, dia e ano, o futuro se perde um pouco e o que cresce é tão somente o nosso passado. E nele estão estampados nossas fraquezas, conquistas e derrotas. O passado é uma espécie de diário escrito por nós mesmos e não há como apagar ou simplesmente rasgar a página.

Este ano, assim como todos os outros, é uma soma de experiências vividas por cada ser humano. Mais um dentre tantos milhares que já se passaram. Mais um que acolheu pessoas cheias de sonhos e expectativas. Que trabalharam, sonharam,  conquistaram, mas que também perderam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket