SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES CAUSAM BRIGAS ENTRE CASAIS

Cada sexo reage de uma forma em determinadas situações do dia-a-dia.

Alguns conflitos entre os casais poderiam ser evitados se soubéssemos relevar certas coisas que são consideradas "pessoais", quando na verdade não passam de uma questão de gênero. Ou seja: grande parte (não estou generalizando, mas é realmente a maioria) das pessoas age assim simplesmente por ser homem ou mulher. Esse discurso pode parecer pouco preciso, mas em minha experiência como psicóloga, posso afirmar que ele é bastante útil para evitar certos tipos de brigas. Vejamos alguns exemplos:

SÍNDROME DA FOME NOTURNA ATINGE 1,5% DA POPULAÇÃO

Quem sofre do transtorno ingere a comida praticamente sem mastigar e às escondidas.

À medida que a noite chega, a vontade de comer algo se torna incontrolável e o ataque à geladeira é inevitável.

Esse é um dos principais sintomas da síndrome de comer noturno (SCN), distúrbio que atinge 1,5% da população mundial e pode ter várias origens: genéticas, familiares psicológicas e culturais.

LUGAR DE MULHER NÃO É SÓ NA COZINHA

As mulheres chegaram para ficar no mercado de trabalho. Mesmo em meio a preconceitos e diferenças salariais, que ainda são uma realidade, há aquelas que se destacam pela dedicação e respeito conquistado, com muito profissionalismo, alcançando um patamar elevado.

É o caso de Simone Santos, de 34 anos, que é diretora de Serviços

Corporativos. “Como eu trabalho em uma área em que prevalece a atuação de homens, foi difícil quebrar a barreira para que as pessoas me enxergassem de igual para igual. Tive que ter uma postura muito dura, por ser mulher e também pela idade, o que favoreceu bastante o meu crescimento profissional”, conta ela.

TAYLOR SWIFT E PAULA FERNANDES GRAVAM VIDEOCLIPE VIA SATÉLITE. ASSISTA "LONG LIVE"


O que acontece quando juntam a queridinha da América com a revelação da música brasileira? Uma explosão de sucesso. Mesmo que seja via stélite. É assim que Taylor Swift e Paula Fernandes gravaram o videoclipe do dueto "Long Live", lançado no iTunes Brasil na primeira semana de 2012.

LONG LIVE (FEAT. PAULA FERNANDES) - Taylor Swift (Letra e Vídeo)



Vida Longa - Paula Fernandes 

Lembrei desse sentimento
Gritando dentro de nós
Éramos todos meninos
E em cada um vivia uma paixão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket