SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

QUER TER SUCESSO? MUDE-SE A SI PRÓPRIO

Provavelmente já se questionou várias vezes: “Como é que eu mudo o meu parceiro?” Ou, “Como é que eu posso mudar o meu amigo.” Ou, como é que faço para ele mudar a sua atitude.”

Não queira mudar as outras pessoas, isso não funciona. Pode desperdiçar a vida inteira tentando. Não pretendo ser radical ao ponto de lhe transmitir que não vale a pena ajudar os outros a crescerem, a desenvolverem-se ou a melhorar. Não é essa a minha mensagem. Não podemos querer mudar os outros a nosso belo prazer, ou porque nos facilita a vida ou a obtenção de algo.

Vejamos o seguinte: A grande maioria de nós gasta parte do seu tempo e energia na tentativa de mudar as pessoas que participam na nossa vida. Por vezes somos tentados a pensar que conseguimos mudar os outros de forma a que fiquem melhor equipados ou capacitados para que nos façam felizes.

SEJA A PRÓPRIA MUDANÇA

QUAL TIPO DE HOMEM IDEAL PARA SE RELACIONAR?

O que a mulher deve buscar em um homem. Um companheiro calmo, prestativo, atencioso, generoso, que seja de uma família bem estruturada e tenha a intenção de manter um relacionamento sério e duradouro. Enfim, talvez essas sejam apenas qualidades simples que uma mulher almeja em um homem para casar. “Antes de tudo é preciso conscientizar-se de que só se encontra o outro quando se está bem consigo mesmo."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket