SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

A VIDA É FEITA DE MOMENTOS


A vida é feita de pequenos momentos, e em cada momento o seu futuro está sendo plantado. As escolhas que você faz, as palavras que você semeia, os amigos que você cultiva, as leituras que você se dedica, os valores que você abraça, a oração que faz, tudo será determinante para a colheita futura. É importante que cada um saiba viver da melhor maneira possível.

Saber viver é aprender com os erros, para não repeti-los. É saber amar, perdoar e  pedir perdão. É não desperdiçar as oportunidades quando elas surgem. É  viver cada minuto como se fosse o último.

Saber viver é  reconhecer Deus em todos os seus caminhos e acreditar que com Ele tudo é possível... É  crer num amanhã melhor e saber renovar-se a cada dia;  É acreditar que você é capaz de enfrentar novos desafios. Ganhando ou perdendo tudo lhe será favorável, para que você possa sempre evoluir. Mantenha o otimismo para que a sua fé seja fortalecida e que cada dia sua esperança seja renovada.

Saber viver é ter certeza que podemos ter força para superar todas as adversidades que surgem em nosso caminho! É reconhecer que vale apenas viver, apesar de todos os desafios.

A vida é uma arte. Vale a pena vivê-la. Cada momento é único e cada pessoa é especial.

A Essência do Amor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket