SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

CONHEÇA ALGUMAS DICAS DE COMO SUPREENDER UMA MULHER

A mulher gosta de ser surpreendida, porém o homem normalmente não percebe isso, o que muitas vezes faz com que o casamento ou o namoro caia na rotina. Não precisa gastar muito para agradar, às vezes um simples gesto faz a diferença para dar o que falta à relação.

- Diga sempre o que sente, diga que a ama. Faça sua ela se sentir a mulher mais linda e amada em sua vida. Para isso é bom conhecê-la bem. Assim irá valorizá-la, isso é muito importante para a mulher.

- Se interesse pelo que se passa na vida dela. As mulheres guardam tudo dentro de si e chega uma hora que é preciso desabafar.  Pergunte sobre o que aconteceu no dia e ouça! Às vezes a mulher fala demais, o que irrita os homens, mas faça um esforço: ouça o que ela tem a dizer sem reclamar! Ela te amará ainda mais por perceber que ela tem um bom ouvinte.

- Nunca perca o hábito de elogiar. Mulheres sentem necessidade de ser elogiadas e ficam muito mal quando isso não acontece. Porém, os elogios têm que ser sinceros.

-Tome muito cuidado com as palavras, pois elas podem magoar e isso é irreparável. Críticas fazem parte da vida e podem ser feitas. O mais importante é como a crítica é feita.  Mesmo que sua companheira esteja um pouco gordinha não fale isso para ela todo dia nem jogue isso na cara dela em momento algum. O ideal é dar toques às vezes e se ela realmente não se tocar e isso realmente te incomodar sentem para conversar sobre isso e pronto.

- Deixe-a fazer parte de sua vida. Ao  excluí-la, ela irá se sentir inútil. Quando o marido confia em sua esposa, ao ponto de incluí-la nos planos diários, investe na confiança dela para com ele.

- O cavalheirismo não saiu de moda. Abrir a porta, puxar a cadeira para ela se sentar, deixá-la sempre do lado da calçada quando estão andando juntos e outros atos parecidos encantam qualquer mulher, por mais independentes que elas sejam. Outra atitude legal é pagar a conta. Não precisa ser sempre.

- Não existe data certa para presentear. Claro que datas especiais pedem presentes especiais, mas um presente inesperado muitas vezes causa um impacto muito maior.

- Flores são infalíveis! Toda mulher ama ganhar flores. Para elas não importa a quantidade, o importante é recebê-las.

- Passe segurança para ela, não a fazendo o centro de sua vida. Homem muito ciumento e que vive implorando atenção, saiba: nenhuma mulher gosta disso, normalmente elas desprezam homens assim. Elas gostam de atenção, mas não de ser tratadas como deusas. Esses homens perdem todo o respeito de suas amadas. A sua companheira precisa se sentir segura e amada ao seu lado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket