SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

PARCEIRO INDIVIDUALISTA BUSCA OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES

Eu me sinto muito distante do meu marido”, disse ela. “Parece que não temos nada em comum.” Muitos casais vão se distanciando e não entendem porque se sentem desconectados, longe um do outro. Aqui está a razão porquê:

Eles deixaram de compartilhar.

Normalmente começa quando o casal deixa de fazer atividades juntos e casa um começa a buscar seus próprios objetivos e interesses. De repente, sem perceber, eles se encontram mais motivados e próximos de outras pessoas que compartem os mesmos interesses. E erroneamente pensam que o amor acabou.

A esposa fica mais apegada aos amigos no trabalho, com quem passa 8 horas por dia e conversa sobre tudo, não apenas trabalho. O marido sente-se mais chegado aos seus velhos amigos de escola, que torcem pelo mesmo time de futebol pelo qual ele é fanático. Eles compartilham interesses mútuos. Sentem-se mais próximos uns aos outros.

Compartilhar é uma das coisas mais importantes que mantém um casal unido. Vocês precisam fazer um esforço consciente para se interessar na vida um do outro. Você precisa deixar que seu marido participe do que está acontecendo na sua vida. Você marido precisa descobrir o que está acontecendo na vida dela.

Sentem juntos na hora das refeições. Pergunte a ele sobre o time favorito dele, ainda que você não goste muito de futebol. Pergunte a ela como foi o dia dela no trabalho hoje, ainda que os detalhes o façam adoecer de tédio… Dêem as mãos quando estiverem caminhando juntos em algum lugar. Conversem sobre o futuro de vocês. Discutam planos. Leiam um livro juntos. Falem sobre os gastos. Vão à igreja juntos… O que for.

Não deixe a sua esposa ou marido sentir que você se sente mais alegre e motivado no meio de outras pessoas do que com ela/ele. Casamento é compartilhar.

bprenatocardoso.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket