SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

O AMOR É EXATAMENTE TUDO QUE VOCÊ PRECISA


Viva com amor e não com rancor. O amor é crescimento contínuo de um ser. A vida com amor se torna mais leve. Quem ama tem paz no coração, e motivo para sorrir. 

Viva com amor, porque para quem ama, qualquer sacrifico é alegria. Em amar está a verdadeira força. As coisas feitas com amor têm outro sentido, outro sabor, tanto para quem faz como para quem recebe.

Pouca coisa é necessária para alegrar o dia. Basta ter amor.

Coloque amor nos detalhes do seu dia. Coloque amor no seu sorriso. Coloque amor nas pequenas coisas, e nas grandes também. E você verá que sua vida será cheia de realizações, sucesso, alegrias.

Precisamos aprender a amar o nosso próximo. Não devemos ser cruéis com qualquer ser humano. Não devemos deixar que os maus sentimentos criem raízes no nosso coração. Jesus até permite que vez por outra fiquemos irados, mas ao mesmo tempo nos aconselha a não pecarmos.

O amor é uma fonte, que nasce de Deus e cresce na alma. Mesmo sendo falhos, ainda temos a capacidade de amar...

O amor compreende, perdoa, liberta, encoraja, anima, incentiva, espera, acredita.

É como diz em Efésios 5:1,2 “Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave.”

O amor de Deus é o único princípio que define completamente o dever do cristão, e este tipo de amor é exatamente tudo o que você precisa.

Romanos 13:8 diz: "...Porque quem ama o próximo tem cumprido a lei". Os mandamentos resumem-se a estas palavras: " Porque toda a lei se cumpre em um só preceito, a saber: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." Gálatas 5:14. Isso resume todo dever do cristão.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16 - Não Existe AMOR MAIOR QUE ESTE

Texto adaptado por A Essência do Amor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket