SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

PAI É ESPELHO DE BONDADE

Ser pai é uma honra, uma vocação e uma grande responsabilidade. 

Uma das grandes alegrias da criança é admirar o seu pai. Seu jeito de ser, de brincar, de repreender; sua voz, sua valentia. É o seu herói imediato. Nos pais, os filho/as encontram o alicerce para viver, sonhar e abraçar a vida com alegria e criatividade. Por vocação todo pai é chamado a ser espelho da bondade e da ternura.

Ser pai é acima de tudo ser o amigo e companheiro nas jornadas luminosas ou cinzentas.

 Ser pai é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente e ser um “presente” na vida dos filhos. Ser pai é preocupar-se em oferecer o melhor para o filho, sonhar juntos e compartilhar experiências.

Ser pai é vencer a fadiga de um dia extenuante e com o coração aberto sentar com o filho para ouvi-lo falar dos seus aprendizados e das suas desilusões.

 Ser pai é acima de tudo, não esperar recompensas.

É verdade, a missão de ser pai é difícil, não há receita pronta, mas é apaixonante e incomparável. Ser pai é amar como Deus ama a cada um de nós, seus filhos.

Ser pai é enxergar no sorriso do filho uma bênção de Deus, uma emoção ímpar, a alegria da vida. 

Feliz dia dos Pais


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket