SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

É POSSÍVEL ENCONTRAR UM AMOR DEPOIS DOS 40?


NUNCA É TARDE PARA AMAR.

Tenho recebido muitas mensagens de pessoas com idade acima de 40 anos, na maior parte dos casos divorciadas ou mesmo viúvas. A pergunta é quase sempre a mesma: É possível se relacionar novamente depois de uma desilusão e com a idade que têm?

A resposta é sim, é possível amar e se relacionar após os 40. É possível ser feliz no amor, ainda que as experiências anteriores possam ter sido frustrantes. Mais do que se apegar ao que deu errado em relacionamentos anteriores, é preciso saber aprender com a experiência e usá-la em seu favor. Por isso, concluo com um bom conselho: sintam-se livres para amar novamente.

O amor não está limitado ao tempo. Basta ter um coração batendo e lá está o amor brotando, para o amor não tem idade nem circunstâncias ele pode acontecer a qualquer momento e em qualquer idade!

CONHEÇA AS TENDÊNCIAS DE PENTEADOS PARA NOIVAS

Todas as mulheres sonham em um dia subir ao altar e quando esse momento chega elas ficam a frente de todos os preparativos para que tudo saia bem, sendo que além da organização da cerimônia e da festa o que mais preocupa a todas é a composição do seu look que precisa estar impecável.

Os penteados  para noivas são de todos os estilos indo dos mais clássicos aos mais modernos, onde o destaque fica por conta dos coques, penteados com tranças e os semi presos que aparecem com tudo e farão a cabeça das noivas.

CONHEÇA ALGUMAS DICAS DE COMO SUPREENDER UMA MULHER

A mulher gosta de ser surpreendida, porém o homem normalmente não percebe isso, o que muitas vezes faz com que o casamento ou o namoro caia na rotina. Não precisa gastar muito para agradar, às vezes um simples gesto faz a diferença para dar o que falta à relação.

- Diga sempre o que sente, diga que a ama. Faça sua ela se sentir a mulher mais linda e amada em sua vida. Para isso é bom conhecê-la bem. Assim irá valorizá-la, isso é muito importante para a mulher.

- Se interesse pelo que se passa na vida dela. As mulheres guardam tudo dentro de si e chega uma hora que é preciso desabafar.  Pergunte sobre o que aconteceu no dia e ouça! Às vezes a mulher fala demais, o que irrita os homens, mas faça um esforço: ouça o que ela tem a dizer sem reclamar! Ela te amará ainda mais por perceber que ela tem um bom ouvinte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket