SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

AS DORES DA REJEIÇÃO

Primeiro vem uma sensação de vazio, um buraco no peito. Depois, uma tristeza tão grande que sufoca. O corpo fica fraco, o apetite e o sono somem, fica difícil parar de chorar. O coração dói como se realmente tivesse se partido em mil pedaços. A pessoa se sente tão sozinho que parece que o mundo vai acabar. Algumas pessoas conhecem os efeitos de ser rejeitado, mas recentemente, cientistas provaram, numa série de pesquisas, que a rejeição dói tanto ou mais que um ferimento físico.

COMO EVITAR BRIGAS NO RELACIONAMENTO

Veja as dicas de como ter um relacionamento saudável e sem brigas.

Se relacionar com as pessoas nem sempre é fácil assim, mesmo porque são diferentes em muitos âmbitos e em vários aspectos. Se não houver amor e muita paciência para resolver os conflitos comuns da vida a dois, nada vai para a frente.

Não é fácil dividir a vida com alguém que certamente terá hábitos diferentes dos seus e uma outra personalidade. Sem flexibilidade, paciência  e compreensão a tendência é haver muitas discussões. 

O VERDADEIRO AMOR NÃO SE IRRITA FACILMENTE


Se você está caminhando sob a influência do amor, você será motivo de alegria, não de dor. Pergunte a si mesmo, "Sou uma brisa suave ou uma tempestade esperando para agir?"

O amor é tardio em ofender e pronto a perdoar. Você se irrita e se ofende facilmente? Algumas pessoas têm a frase:


 "Nunca perca uma oportunidade de ficar chateado com o seu cônjuge" como lema. Quando alguma coisa dá errada, elas rapidamente conseguem um jeito de se beneficiarem, expressando o quanto estão frustradas ou machucadas. Mas essa reação é oposta ao amor.

DIFERENÇA DE IDADE NO RELACIONAMENTO


Quebrar protocolos exige maturidade e sabedoria. A diferença de idade tem sido, nos últimos tempos, um assunto bastante debatido dentro dos relacionamentos.

É certo que ainda existe muito preconceito com relação à idade no relacionamento, mas, até onde essa diferença pode ser considerada benéfica? O universo masculino é naturalmente diferente do feminino.

O AMOR É A ESSÊNCIA DA VIDA


AMOR...
É bem mais que sentimento,
É fonte de alegria,
É da alma o alimento...

AMOR...
É um conceito divino,
É dimensão sem medida,
É viagem sem destino,
É a essência da vida.

AMOR...
É voz da razão que cala, 
É ter dor e não sentir,
É o silêncio que fala,
É ver o mundo sorrir.

Ame! Pois o amor é gratuito!

COMO GOVERNAR O CORAÇÃO

Como eu governo o meu coração?

Primeiro você precisa entender que o seu coração segue seus investimentos. Seja no que for que você colocar o seu tempo, energia e dinheiro, atrairá o seu coração. Isso acontecia antes de você se casar. Vocês escreviam cartas, compravam presentes e passavam tempo juntos como um casal e os seus corações os seguiam.

A CAPACIDADE DE LIDAR COM DIVERGÊNCIAS NO RELACIONAMENTO

Uma relação saudável é construída todos os dias, com pequenos gestos e atitudes de respeito e amor.

Muitos têm dificuldades para driblar as adversidades que surgem no dia a dia.Diálogo e confiança mútua podem ajudar casais a superar diferenças.

A capacidade de lidar com divergências comuns em qualquer relacionamento amoroso varia de casal para casal. Muitos têm dificuldades para driblar as adversidades que surgem no dia a dia e, assim, evitar maiores desgastes. Quando uma das partes envolvidas detecta um sinal de alerta o ideal é procurar manter o diálogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket