SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SUBMISSÃO DA MULHER VIRTUOSA

O perfil da mulher virtuosa, em Provérbios 31.10-31, é bem diferente daquele que alguns escrevem. É uma mulher cujo valor excede o das mais finas jóias. Essa mulher não é super dependente do marido, não se anulou. Não é uma marionete sem personalidade, que vivem sendo manipulada e pisada pelo marido. Se você ler todo o capítulo de provérbio 31, você vai entender.

NO VERDADEIRO AMOR NÃO HÁ TRAIÇÃO


Dizem que o verdadeiro amor é aquele que perdoa. Mas eu digo que o verdadeiro amor é aquele em que não há traição. Quando você ama realmente alguém, ser fiel não é um sacrifício, é um prazer! Fidelidade é, sem dúvida, a maior expressão de amor, respeito e gratidão. 

Quem não consegue ser fiel, certamente também não consegue amar e respeitar, porque ambos estão intimamente ligados.

 Manter-se fiel significa amar verdadeiramente com toda alma e coração. 

Temos de acreditar no amor sem traição.

A Essência do Amor

DICAS PARA MANTER SUA CASA SEMPRE LIMPA E ORGANIZADA

Todos merecem um lar aconchegante depois de um longo dia de trabalho e nada melhor do que chegar em casa e ver tudo limpo e organizado.

Veja dicas práticas para que seu lar nunca acumule sujeira e bagunça, economizando tempo de faxina e organização.

O nosso dia-a-dia está cada vez mais corrido. Manter a casa sempre organizada é uma tarefa muito difícil, geralmente falta tempo para isso. Principalmente para quem não tem uma diarista ou uma empregada.

Organizar e manter a casa limpa parece ser uma tarefa interminável, mas adquirir pequenos hábitos poderá fazer toda a diferença na sua casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket