Golpista faz maquiagem para simular acidente e enganar mulheres na internet, muitas vezes se passa até por estrangeiros. Eles prometem casamento e diz que precisa de dinheiro para vir até o Brasil,
O homem mandou fotos de um falso acidente de carro e o rosto enfaixado. Ele teria fingido os ferimentos para justificar sua ausência em seu casamento, no Brasil. O golpista, de 28 anos, conheceu a vítima em um site de relacionamento.
Polícia mineira investiga golpista dos EUA que prometia casamento pela internet
Golpista disse à vítima que morava nos EUA e que precisava do dinheiro para voltar ao Brasil.
Golpista disse à vítima que morava nos EUA e que precisava do dinheiro para voltar ao Brasil.
A Polícia Civil apresentou os resultados preliminares de uma investigação sobre um golpista acusado de seduzir e extorquir mulheres por meio da internet. O homem, de 28 anos, é brasileiro, mas mora nos Estados Unidos.
Segundo a polícia, uma mineira de Belo Horizonte, que começou a se relacionar com o suspeito usando um serviço de mensagens instantâneas, fez a denúncia. A vítima contou que ele prometia se casar com ela, mas disse que precisava de dinheiro para vir até o Brasil, pois estava passando por um momento “difícil”.
A mulher enviou R$ 1.800 e aguardou a vinda do pretendente, que não apareceu. Ele alegou ter sofrido um acidente grave e chegou a mandar uma foto simulando hematomas para convencer a namorada que, abalada, enviou mais R$ 1.100 para a América do Norte.
O suspeito, mais uma vez, não veio e quando foi questionado confessou que estava aplicando um golpe. Ele ameaçou a vítima, dizendo que sabia onde ela morava e possuía diversos dados pessoais.
A PC, então, começou a investigação e está a procura do golpista.
Fonte: R7.com
http://sceminas.blogspot.com/
Um comentário:
A internet que é um instrumento que tem por finalidade aproximar as pessoas, infelizmente pode ter este mau uso. Claro por parte de personalidades criminosas. Lindo o seu blogger, fico feliz por me seguir. Um abraço fraterno, Helio Rocca.
Postar um comentário