SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

AMOR QUE FAZ RENASCER


Foi amor pra valer,
Que a vida fez renascer,
De um coração querendo viver,
Foi quando eu te conheci sem perceber,

 ******
Você é tudo que eu procurava que tanto queria ter,
Você é tudo meu mundo minha alegria meu ser,
Que completa a minha vida de carinho e prazer,
Foi assim que esse sentimento veio me trazer,

******
Nessa razão de querer a vida se envolver,
Pra te dizer que só o amor incendeia todo querer,
Sentimento mais profundo do meu mundo acontecer,
Amor que faz acreditar que nos dá força pra lutar,

******
Esse amor que é capaz de unir os corações,
Esse amor que faz agente ser feliz diante do olhar,
Amor que revê seus conceitos e valor de querer amar,
Foi amor pra valer quando pude te encontrar,

******
Nesta vida neste mundo em algum lugar,
Amor que faz o coração bater sem ter porque chorar,
Que faz entender as coisas que vão acontecer,
Numa esperança a iluminar o destino de luar,

******
Esse amor que nenhum coração resiste,
No olhar de um sorriso que se conquiste,
Pra falar de amor ouvindo sua voz sussurrar,
No momento de nós dois, do antes e depois,

******
Esse amor sem fim que a vida veio oferecer,
Quero teu amor pra mim muito além do que meus olhos possam ver,


******
Fonte: gospel10.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket