SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SEGREDO DO CABELO DE CAROLINA DIECKMANN

Saiba os segredos de Carolina Dieckmann com seu visual loiríssimo!

Carolina Dieckmann (33) Com os belos cabelos loiros. Mas para deixar os fios sempre perfeitos, ela tem seus segredos.  A artista esteve no Studio Ton Reis, no Rio de Janeiro, para retocar a raiz de seus fios, que são em tom de bege, e também fazer uma reconstrução nas madeixas, já que ela não gosta muito de cuidar dos cabelos sozinha. Para o look permanecer lindo no dia a dia, Carolina busca intercalar shampoos normais com o shampoo de pigmento violeta, que tira o amarelado.


O visual de Dieckmann tem feito tanto sucesso, que as telespectadoras já estão copiando o look. Neste salão, Ton Reis costuma atender pelo menos 3 clientes por semana querendo os fios parecidos com os da atriz.


O corte, tem a base abaixo dos ombros e é inteiro repicado, deixando os fios bastante leves. A franja, na altura do queixo, e o degradê acompanhando o corte afinam o rosto evidenciando o repicado. O efeito é obtido com baby-liss largo, usado na diagonal, que oferece movimento e um ar de glamour ao penteado.

caras.uol.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket