SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

ADELE CANTA "SOMEONE LIKE YOU" - LETRA - TRADUÇÃO - CLIPE OFFICIAL


A cantora inglesa, de 23 anos, é dona do disco mais vendido do ano no mundo.

Música "Someone Like You".

Alguém Como Você.

Eu ouvi que você se estabeleceu Que você encontrou uma garota e você está casado agora Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidadeAcho que ela lhe deu coisas que não dei a você

Velho amigo Por que você está tão tímido? Não é como se você tivesse que se conter Ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria De que pra mim, não acabou

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como vocêNão desejo nada além do melhor para você,
também

Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:Às vezes o amor dura Mas, às vezes, fere em vez dissoÀs vezes o amor dura, Mas, às vezes, fere em vez disso, iei

Você saberia como o tempo voa Somente ontem foi o tempo das nossas vidas Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria De que pra mim não acabou

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você Não desejo nada além do melhor para você, também Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia: Às vezes o amor dura, Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah

Nada se compara, não se preocupe ou se importe Lamentações e erros são produtos da memória Quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce que isso teria?

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você Não desejo nada além do melhor para você Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia: Às vezes o amor dura Mas, às vezes, fere em vez disso

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você Não desejo nada além do melhor para você, também Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia: Às vezes o amor dura Mas, às vezes, fere em vez disso Às vezes o amor dura, Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah, yeah

*******************

I heard that you're settled down That you found a girl and you're married nowI heard that your dreams came true Guess she gave you things, I didn't give to you

Old friend Why are you so shyIt ain't like you to hold back Or hide from the light

hate to turn up out of the blue uninvited But I couldn't stay away, I couldn't fight itI hoped you'd see my face and that you'd be reminded That for me, it isn't over

Never mind, I'll find someone like youI wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remember you said Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead Sometimes it lasts in loveBut sometimes it hurts instead, yeah

You'd know how the time flies Only yesterday was the time of our lives We were born and raised in a summery haze Bound by the surprise of our glory days

I hate to turn up out of the blue uninvited But I couldn't stay away, I couldn't fight itI hoped you'd see my face and that you'd be reminded That for me, it isn't over yet

Never mind, I'll find someone like youI wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remember you said Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead, yeah

Nothing compares, no worries or cares Regrets and mistakes they're memories made Who would have known how bitter-sweet this would taste

Never mind, I'll find someone like youI wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remembered you said Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead

Never mind, I'll find someone like youI wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remembered you saidSometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead, yeah, yeah



Adele não usa roupas estranhas, nem faz coreografias sensuais. Virou estrela pop por causa da voz. A cantora inglesa de 23 anos, dona do disco mais vendido do ano no mundo, que também é o disco mais vendido do século no Reino Unido.

Acompanhe a interpretação emocionante de "Someone like you", canção que rendeu a Adele uma das seis indicações dela ao Grammy 2012, o Oscar da música.

A gravação aconteceu em Londres, antes de Adele passar por uma cirurgia nas cordas vocais. A operação correu bem e ela já está pronta para voltar aos palcos. E nos emocionar desse jeito.


http://letras.terra.com.br/adele/1778689/traducao.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket