SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

O AMOR É CAPAZ DE TUDO

O amor é o sentimento mais puro que podemos ter em nosso coração, porque somente o amor é capaz de proporcionar em nós, as mudanças necessárias para sermos melhores. Com o amor temos o perdão e através do perdão exercitamos a caridade e através da caridade temos a oportunidade de nos doarmos ao nosso próximo.

O amor é capaz de desenvolver em nós as nossas virtudes e desta forma nos dá a oportunidade de corrigirmos os nossos defeitos. Somente o amor constrói em nós as nossas mudanças e ele é a chave da porta que nos leva a felicidade que tanto buscamos.

O amor não é egoísta ele é altruísta e por isso todos nós podemos senti-lo de forma intensa e revigorante em nossa vida. O amor não é orgulhoso, porque quando se tem o amor sem ilusões ele nos proporciona o perdão de nossas faltas.

O amor não é vaidoso, ele apenas quer que sejamos o que realmente somos. O amor é luz, porque ilumina nossa vida, quando acharmos que não temos mais luz. O amor é alegria, porque contagia nossa vida nos proporcionando momentos inesquecíveis.

O amor é música, porque canta aos nossos corações. O amor é saúde, porque senti-lo verdadeiramente nos dá a força necessária para não adoecermos. O amor é Divino e senti-lo nos aproxima do Criador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket