SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SAIBA COMO DEIXAR A RELAÇÃO MAIS SAUDÁVEL E FELIZ

Crises, conflitos... Será que é realmente possível ter um relacionamento perfeito?

Para quem quer saber, a resposta é não. Mas existem formas de deixar sua relação mais saudável e feliz, mesmo havendo conflitos. Qual é o segredo? Uma boa dose de paciência, cumplicidade e flexibilidade são as grandes chaves para o sucesso no amor. 

A grande forma de amenizar os conflitos é investir em parceiros que tenham objetivos semelhantes aos seus: mesmo que as idéias e desejos sejam diferentes, ter objetivos parecidos ajuda com que o casal cresça junto e em harmonia.

Pensar antes de falar e tomar cuidado com a forma de expor um assunto também é outra questão a ser observada. Evite tocar em assuntos que você sabe que possa magoar o outro, principalmente durante uma briga. Nestes casos de mal entendidos, tente ouvir o parceiro e procure ceder para acabar com a discussão. Afinal, briga é sinônimo de perda de energia e tempo, e as coisas nem sempre resolvem com gritos, certo?

Outro segredo que pode ser essencial é não projetar no parceiro as suas insatisfações. Nunca deposite no outro a culpa por seus fracassos, além de você aprender a lidar com suas perdas, você pode se tornar uma pessoa muito mais equilibrada e tolerante se reconhecer seus pontos fracos.

Autor desconhecido

Um comentário:

Evanir disse...

Um feliz final de semana meu carinho e minha saudade beijos,Evanir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket