SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

AMAR É DAR O MELHOR DE SI PELA PESSOA AMADA


Amar verdadeiramente é ter um real interesse pela pessoa amada, é aceitá-la por inteiro, zelar pela sua felicidade, e se preocupar no bem estar do ser amado. É se colocar à disposição de ouvir suas dúvidas, reclamações, e saber escutar mesmo quando não concorda.

Quando existe amor de verdade, o parceiro quer  estar do  lado da pessoa amada em qualquer eventualidade. No amor sempre existe entendimento, concordância, companheirismo, benevolência e bondade.

Nunca transformar as mágoas em munição na hora do desentendimento. É saber que tudo pode ser dito e compreendido.

O verdadeiro amor não é aquele que só se alimenta de carícias, mas sim o que sobrevive à distância e suporta a  saudade...

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa. O amor é sentir o carinho, é somar alegrias, dividir tristezas. É compartilhar momentos felizes e momentos difíceis.

O amor é um sentimento mais puro e sublime que existe.  É um laço forte de ternura e afeição entre duas pessoas que compartilham experiências juntas ao longo do tempo.

O verdadeiro amor supera os problemas e as diferenças. Resiste ao tempo e se fortalece com a distância.

O amor é melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno desafinado em um imenso coral...

A Essência do Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket