SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

O AMOR NÃO SE CONQUISTA. SE CONSTRÓI

Um relacionamento não se constrói de um dia para o outro. Mas se constrói com o tempo, com a convivência. Quem ama verdadeiramente passa por cima de todo e qualquer obstáculo para permanecer juntos.

Amar é um exercício diário. 

O amor é algo que se constrói todos os dias, com empenho, paciência, afeto, ternura, lealdade, compreensão, compassividade, longanimidade, benignidade e perdão.

Você pode ter vários defeitos, mas se existem essas virtudes em seu coração, você saberá construir um relacionamento durável. Com o passar do tempo, o amor mostra a sua verdadeira essência.

Por outro lado, você pode ter muitas qualidades, mas, se essas virtudes não estiverem em seu coração, dificilmente você conseguirá construir um relacionamento duradouro.

Quando o amor é base do seu relacionamento, ao passar dos anos, quanto mais tempo você convive com seu parceiro, mais aprende a amá-lo.

 Mari D Ricci

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amei essas meras palavras de verdade. Cada frase ai tem o mais puro sentido...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket