SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

PARA QUEM NÃO ENCONTROU A SUA CARA METADE

Quase todas as pessoas solteiras têm um sonho de poder um dia amar e serem amadas, casarem e serem felizes. Mas, quando o tempo passa e elas não conseguem realizar esse sonho, deixam a ansiedade tomar conta do coração. A sua vida parece ficar vazia, e sem motivação.

Muitas pessoas se encontram esgotadas emocionalmente. Já oraram pedindo a Deus um grande amor para suas vidas, mas até agora nada. Por mais palavras de consolo que uma pessoa receba quando está só, parece que nada entra no coração dela. A única coisa que realmente deseja é estar com alguém especial ao seu lado. 

Para muitos estar solteiro é sinônimo de frustração e desespero. Alguns, por não terem encontrado a pessoa certa, acabam desanimados na sua fé. Então ela argumenta: Será que Deus se esqueceu de mim? Todo mundo tem namorado, só eu que não! Algum dia já passou isso em sua cabeça?

Infelizmente, muitos cristãos por conta de estarem “sozinhos”, acabam relacionando o fato à falta de fé. Dessa forma, começam a achar que não têm um bom testemunho de vida e acabam se afastando de Deus, achando que Ele nunca vai abençoá-los. E iniciam uma "briga" com Deus e terminam se envolvendo com pessoas erradas e com isso decretam a sua infelicidade.

Saiba que tudo que você deseja conquistar depende da sua fé. Mas, se você a perde, tudo ficará mais difícil. Para quem vive pela fé, o tempo não é um inimigo, mas uma oportunidade para ser feliz. 

Não tenha pressa. 

Esperar o tempo de Deus não é difícil. Difícil é sofrer as consequências da pressa. A pressa é um monstro invisível. Ela causa muitos malefícios na vida daqueles que não têm paciência para saber esperar o momento certo das coisas.

Aprenda a esperar, e no tempo certo, Deus vai dar a resposta, porque a impaciência é um obstáculo para o sucesso. Ela faz com que muitos venham a colher frutos ruins por não saberem esperar. A pressa sempre quer que as coisas e as circunstâncias se ajustem ao nosso tempo e à nossa vontade para nos satisfazer, e não ao tempo de Deus e a Sua vontade.

Descanse no Senhor e espera nele... 

Para que você possa chegar ao seu destino descansado, sem pressa e sem demonstrar ansiedade, é preciso confiar na palavra de Deus e esperar. Ele tem o melhor para você. Deixe Ele cuidar do seu coração. Não importa a hora. É preciso saber esperar no tempo de Deus a oportunidade para ser feliz. 

Não se canse de esperar. No momento certo Deus te mostrará os frutos de tuas orações.

 “Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia. Descansa no Senhor e espera nele...”37:3-7 

A pressa é um inimigo a ser enfrentado com a máxima firmeza. 

É preciso perceber que o caminho para a paciência é o amor por Deus. O amor “tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 1 Coríntios 13:7. E este amor nos leva a esperar em Deus todas as coisas!

“Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança; Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.” Hebreus 6:11-12

Espere confiadamente em Deus, Ele não falha. Ele age no tempo certo. “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” Salmos 40:1

Lembre-se que ele mesmo foi quem disse: “Não é bom que o homem esteja só”. (Gênesis 2.18). Lembre-se do que diz em salmos 37:4-7 “Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia.” 

“Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.” 

Não se aborreça com o tempo de espera. 

Texto adaptado 

Um comentário:

Bell disse...

Deus não demora ele capricha.
O tempo da espera não é fácil, mas eu prefiro pensar que o melhor de Deus ainda está por vir.
E estaremos certas que valeu esperar.

bjokas =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket