SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

A CAPACIDADE DE AMAR

Não é fácil levar adiante muitas diferenças que aparecem com o tempo na vida a dois. Mas quando existe um amor incondicional, tudo se torna mais fácil e a capacidade de amar se torna plena. (Mari D Ricci)

Quando duas pessoas se amam e desejam caminhar juntas devem simultaneamente permitir que o outro seja ele mesmo. Amar significa deixar que o outro possa ser livre para pensar e verdadeiramente "respirar". O desafio assumido pelos casais é aprender a viver e amadurecer com a diferença do outro.(Autor desconhecido)

É preciso que o casal sempre tenha a consciência de que são pessoas diferentes.

Cada parceiro deve entender que cada um tem sua própria personalidade, uma historia de vida diferente, foram criados em lugares diferentes, tiveram uma educação diferente. É por isso que cada um deve respeitar às diferenças e aceitar que o seu parceiro pense diferente. Amar não é viver em busca dos seus próprios interesses, mas na busca de fazer o outro feliz. (Mari D Ricci)

“Deus permite que duas pessoas totalmente diferentes fiquem juntas, não para torturá-las, mas para que uma desafie a outra ser uma pessoa melhor. Ele nos fez bem diferentes para que possamos nos complementar...” (Livro Casamento Blindado)

2 comentários:

Bell disse...

Levando essa reflexão no meu coração.
Realmente a convivência a dois não é fácil.


bjokas =)

Transportadora Queiroz disse...

O VERDADEIRO AMOR não tem barreira nem fronteira
Lindo isso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket