SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

HÁ UMA HISTÓRIA POR TRÁS DE CADA PESSOA

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. 

Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. 

Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. (Clarice Lispector) 

Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus. 

Não julgue nunca sem conhecer as causas, porque aquele que se atrevesse a julgar pelas aparências, pelo externo, pelo incompreendido, periga ser julgado pelas causas mesmas que fixarão o juízo.

Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue. E lembre-se sempre de que a aparência de uma pessoa não expressa o seu caráter. (Djailton Júnior)

Não julgue. Você não conhece o interior das  pessoas.

Mari D Ricci

Um comentário:

Bell disse...

Gostei, uma bela lição.

tenha um lindo fds =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket