SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

O DESAFIO DE SUPERAR A DOR DA PERDA

Em um processo de perda, cada pessoa tem uma reação diferente, embora muitos se acham de ferro e digam que só fica em estado de choque quem vive uma fé emotiva. Mas depende da sensibilidade de cada um, do suporte que cada pessoa tem, e da forma como aconteceu a morte. Ninguém reage de maneira igual, cabe a cada um respeitar o sofrimento do outro.

É comum alguns se sentirem Impotentes, frustrados, com sentimento de fracasso. Para eles, a vida parece não ter mais sentido.  Muitos se veem massacrados por esse turbilhão de sentimentos que os deixam sem atitude e sem chão.

Superar a dor da perda é uma tarefa de condições difíceis. Não se trata apenas da morte física, do trauma, da tragédia, mas a falta que aquela pessoa vai fazer na vida de quem fica. Assim, a saudade passa a ser o ponto de partida do sofrimento de muitas pessoas.

COMPREENSÃO E TOLERÂNCIA SÃO FUNDAMENTAIS EM UM RELACIONAMENTO

Dicas de como fazer uma relação dar certo.

Para que uma união dê certo há algumas regras básicas que devem ser compreendidas. Colocar estas práticas em ação e conseguir sobreviver à famosa rotina da convivência não é fácil. As dicas a seguir permitirão entender melhor o futuro de sua relação.

1 - A comunicação é o princípio fundamental de uma boa relação. Tenha a liberdade de se expressar com seu parceiro (parceira), falar o que pensa e demonstrar seus sentimentos. Se isto efetivamente acontece, quando surgirem problemas no relacionamento, será mais fácil de resolvê-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket