SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

CRIMINOSOS USAM A INTERNET PARA ENGANAR MULHERES AQUI NO BRASIL

Confira o vídeo. Alerta:

Golpista faz maquiagem para simular acidente e enganar mulheres na internet, muitas vezes se passa até por estrangeiros. Eles prometem casamento e diz que precisa de dinheiro para vir até o Brasil,

O homem mandou fotos de um falso acidente de carro e o rosto enfaixado. Ele teria fingido os ferimentos para justificar sua ausência em seu casamento, no Brasil. O golpista, de 28 anos, conheceu a vítima em um site de relacionamento.


  Polícia mineira investiga golpista dos EUA que prometia casamento pela internet

Golpista disse à vítima que morava nos EUA e que precisava do dinheiro para voltar ao Brasil.

A Polícia Civil apresentou os resultados preliminares de uma investigação sobre um golpista acusado de seduzir e extorquir mulheres por meio da internet. O homem, de 28 anos, é brasileiro, mas mora nos Estados Unidos.

Segundo a polícia, uma mineira de Belo Horizonte, que começou a se relacionar com o suspeito usando um serviço de mensagens instantâneas, fez a denúncia. A vítima contou que ele prometia se casar com ela, mas disse que precisava de dinheiro para vir até o Brasil, pois estava passando por um momento “difícil”.

A mulher enviou R$ 1.800 e aguardou a vinda do pretendente, que não apareceu. Ele alegou ter sofrido um acidente grave e chegou a mandar uma foto simulando hematomas para convencer a namorada que, abalada, enviou mais R$ 1.100 para a América do Norte.

O suspeito, mais uma vez, não veio e quando foi questionado confessou que estava aplicando um golpe. Ele ameaçou a vítima, dizendo que sabia onde ela morava e possuía diversos dados pessoais.

A PC, então, começou a investigação e está a procura do golpista.

Fonte: R7.com
http://sceminas.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

A internet que é um instrumento que tem por finalidade aproximar as pessoas, infelizmente pode ter este mau uso. Claro por parte de personalidades criminosas. Lindo o seu blogger, fico feliz por me seguir. Um abraço fraterno, Helio Rocca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket