SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

MULHER DE 26 ANOS ENVELHECEU 50 ANOS EM POUCOS MESES - VEJA O VÍDEO

A doença misteriosa desafia os médicos.

Ela ficou com aparência de 80. A história  desta jovem é muito triste. Mas pesar de tudo o amor do marido por ela, está acima de tudo. Seu marido Nguyen Thanh Tuyen, 33, diz: "Eu casei quando ela era uma mulher bela. Mas acredito no amor além da aparência física. Seu apoio tem sido a única motivação para continuar diz Phuong .

O casal recentemente concordou em divulgar o seu caso, na esperança de encontrar ajuda para o cuidado da especialidade.

A vietnamita Nguyen Thi Phuong envelheceu 50 anos em poucos dias. De acordo com a jovem, tudo começou depois de uma reação alérgica desencadeada pela ingestão de frutos do mar. Na tentativa de conter a alergia, Phuong usou medicamentos que causaram inchaço no rosto e urticárias.

Ela e o marido, decidiram contar a história na TV na esperança de conseguir apoio para pagar as consultas médicas. “Todo o meu corpo coçava. Eu precisava me coçar inclusive à noite, enquanto dormia”, disse Phuong. A mulher mostrou algumas fotos de seu casamento, em 2006, e lamentou a transformação na aparência. “Há cinco anos eu era bonita e não tão feia como hoje”, desabafou.

Uma das hipóteses para explicar o fenômeno é a de que Phuong tenha uma doença raríssima chamada lipodistrofia. A síndrome provoca uma distribuição de gordura corporal atípica e faz a pele enrugar, dando a impressão de envelhecimento. Somente duas mil pessoas têm essa doença no mundo.

A jovem começou a ser tratada por especialistas da cidade de Ho Chi Minh, que ainda não descobriram as causas para o seu envelhecimento precoce.

Alguns médicos dizem que ela pode ser lipodistrofia, uma doença rara que afeta cerca de 2 000 pessoas em todo o mundo e para o qual não existe cura.

E, enquanto cresce a especulação, a causa do envelhecimento acelerado e precoce de Phuong permanece um mistério.



Domingo Espetacular

Um comentário:

Zilani Célia disse...

OI PAULA!
QUE PENA,AINDA MAIS COM UMA PESSOA TÃO JOVEM.
APLAUSOS A ESTE MARIDO, NOTA DEZ.

ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket