SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

TRATAMENTO A BASE DE ENZIMAS PROMETE ACABAR COM GORDURAS INDESEJADAS

Corpo em forma e sem pneuzinhos.

A enzima é uma mistura de substâncias manipuladas que juntas quebram a gordura e ainda aceleram o metabolismo facilitando a perda de peso. Saiba mais sobre esse tipo de tratamento.

Perder peso e gordura localizada é uma preocupação constante na vida das mulheres. Por isso, a indústria da beleza não economiza em pesquisas para novos tratamentos.

Um dos que têm feito mais sucesso no Brasil é a mesoterapia, ou aplicação de enzimas. “A aplicação de enzimas consiste em uma melange (mistura) de quatro a seis componentes diferentes, sendo eles lipolíticos. Dependendo da enzima, ela age no corpo de dois a sete dias para a perda da gordura”, explica a drª Andréia Leitão, especialista em Dermato-Funcional, fisioterapeuta e dona da Multiclinic.

Essa mistura de enzimas proporciona a quebra da gordura e, consequentemente, elas são execradas mais facilmente. “Elas saem por via urinária, sudorese e nas fezes. Dessa forma, elas não retornam, mas caso a pessoa comece a fazer uso de alimentação super calórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados”, alerta a médica, que faz questão de ressaltar que “os resultados dependem muito de organismo, idade e hábitos, mas geralmente começam a surgir a partir da primeira semana”.

Durante o tratamento, é indicado controlar a alimentação. “O carboidrato pode ser consumido normalmente desde que ate às 18h, pois depois desse horário as atividades do metabolismo diminuem muito, dificultando a queima do mesmo, que vira depósito de gordura”, comenta Andréia, que também recomenda a troca de enzimas para que o organismo não fique acostumado e o tratamento continue dando resultado.

“As enzimas nada mais são do que drogas lipolíticas, com afinidades por células adiposas. Com o uso constante da mesma droga, o organismo passa a não responder com tanta eficácia, pois ele cria certa resistência como resposta ao mesmo. Por isso, durante o tratamento todo, independentemente da duração, é indicado sempre substituir uma enzima por outra diferente”, diz.

As enzimas são divididas em IM (intramuscular) e ID (intra dérmica). “A IM é utilizada para a perda de peso, e aplicada nos glúteos, para uma perda geral de gordura. Isso faz com que o peso tenha uma grande diminuição. A ID é aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo assim a diminuição da mesma, mas somente na região aplicada. A ID não é indicada para perda de peso, só para quem quer eliminar os pneuzinhos”, explica a médica.

O período entre uma aplicação e outra deve ser de no mínimo três dias no caso da intramuscular. Quando se trata da enzima ID a espera deve ficar entre cinco e sete dias.

O tratamento com enzimas não dispensa o controle da alimentação. É essencial que a paciente maneire na ingestão de calorias para que novos depósitos de gordura não sejam criados

Assista ao vídeo


multiclinic-saude.com
R7.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket