SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

DICAS PARA DEIXAR O QUARTO DO CASAL MAIS ROMÂNTICO

O lugar de intimidade do casal deve ser a sintonia perfeita para noites cheias de romantismos.

O quarto do casal é um dos cômodos mais privados da casa. Por ser compartilhado por duas pessoas é importante refletir equilíbrio no que se refere à decoração. O espaço deve exprimir os desejos e as aspirações de ambos.

Um toque de romantismo não faz mal a ninguém, pelo contrário, é sempre um bom modo de esquentar a relação, ainda mais quando falamos de duas pessoas, que convivem todos os dias na mesma casa.

Começamos a delinear o projeto de interiores do quarto, averiguando o tipo de quarto que o casal deseja. O que se encaixa mais em cada caso em particular: um ar despojado, um estilo romântico, algo mais clássico ou um projeto mais contemporâneo.

Para manter um ar romântico, mantenha o quarto organizado, perfumado e a cama bem arrumada. Cuidar da arrumação, da limpeza, da ventilação, da decoração e da iluminação é primordial para que o quarto seja um ambiente agradável, seja aconchegante, convidativo.

Capriche nos detalhes - Para que suas noites sejam especialmente românticas. Não há nada como nos deitarmos numa cama com lençóis lavados, suaves e perfumados, por isso, dê especial atenção à roupa de cama.

Veja também algumas decorações de quartos românticos. Muito lindo. Vale apena ver.




































Um comentário:

Su Simon disse...

Lindos quartos, gostei muito
e esse toque romântico, é pura sedução
obrigada por compartilhar
Su

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket