SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

NÃO TEMAS OS OBSTÁCULOS DA VIDA


Não se prenda a erros passados. Encare-o como uma grande lição para não repeti-los.  Deixe para trás o dia de ontem. Compreenda que você não pode mudar o que passou, mas bem à sua frente está o futuro, e você pode fazer algo por ele.

Não temas os obstáculos da vida, mesmo que pareçam invencíveis, pois eles são oportunidades para o seu progresso. Saiba que todas as pedras que encontramos pelo caminho nos ajudam a construir a escada que nos faz chegar à vitória. 

Lembre que a história do mundo está cheia de inacreditáveis realizações daqueles que foram suficientemente capazes de acreditar no impossível.

Os obstáculos da vida nos ensinam a liderar em situações difíceis, as adversidades revela a força de cada um de nós e nos ensina amadurecer.

Se você encarar problemas como desafios, crescerá diante deles e fará tudo para vencê-los. Não se esqueça de que dentro de você há uma fé capaz de vencer qualquer obstáculo.

A Essência do Amor
 

Um comentário:

Unknown disse...

Paula, a paz. Escrevi sobre obstáculos hoje também.

Deus esta realmente querendo falar com o povo dele.

Deus te abençoe

Pra Thais Itaborahy

www.thaisitaborahy.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket