SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

O VERDADEIRO AMOR RESISTE AO TEMPO E SUPERA OS OBSTÁCULOS

O relacionamento entre um casal deve ser baseado em amor, bondade, respeito, ternura e satisfação.

É preciso muita compreensão, disposição e carinho.

Uma relação saudável é construída todos os dias, com pequenos gestos e atitudes.  

É como diz a frase de Laure Conan “Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura, não sabe amar.”

Amar é ter disposição para querer fazer o bem.

O amor deve ser vivido em sua essência e profundidade. Faz parte da natureza do amor, ter consideração e ser atencioso, mesmo quando parece não haver recompensa. Você nunca aprenderá a amar até que aprenda a demonstrar bondade  e paciência.  “O amor é paciente, é benigno;...” 1 Coríntios 13:4

Devemos encarar a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. Amar uma pessoa perfeita é fácil, mas o amor se torna verdadeiro quando aprendemos a ver além das suas imperfeições. Amar não é só dizer eu te amo, e sim, respeitar as diferenças, sejam quais forem.

Muitos têm dificuldades para driblar as adversidades que surgem no dia a dia. Mas o amor mútuo acompanhado de paciência e bondade, pode ajudar a superar todas as diferenças. Porque a bondade consiste em estimar e amar o outro além do que ele merece.

No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade.

O verdadeiro amor é aquele que a distância não apaga, as diferenças não destroem e as diversidades não separam.

O que é Amor Verdadeiro entre um homem e uma mulher?

Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala, que resiste a qualquer dificuldade. O casal que se ama verdadeiramente se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos.

O verdadeiro amor é aquele que resiste ao tempo, se fortalece com a distância, superar os obstáculos, vence as adversidades e rompe barreiras. “As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo..” Cânticos 8:7

O verdadeiro amor é aquele em que não há traição. A fidelidade é, sem dúvida, a maior expressão de amor, respeito e gratidão. Manter-se fiel significa amar verdadeiramente com toda alma e coração.

A Essência do Amor

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei esse blogger, parabéns ele tem me ensinado!!!!

Unknown disse...

Linda a mensagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket