SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

SER PAI É UMA MISSÃO NOBRE

Ser pai é uma missão, Não é apenas reprodução.

Ser pai não é ser somente o provedor, aquele que abastece. Ser pai é acima de tudo ser amigo de todas as horas é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho.

Ser pai é dar amor, carinho e proteção, Pai é o amigo sempre presente perdoa e compreende é leal nas horas certas. Aceita você do jeito que você é. Interpreta com bondade tudo que você diz.

É severo com brandura quando for preciso, Para educar e mostrar o caminho certo, Nos quais os filhos vislumbrarão Uma referência a seguir. 

Pai é proteção e segurança; Quando suas mãos buscam as mãos dos filhos, Eles sentem-se seguros e protegidos, E caminham lado a lado sem temor, Mesmo que estejam temerosos, De enfrentar qualquer obstáculo que surgir, Em suas vidas e caminhos.

Pai é o amigo para as brincadeiras, É o confidente nas angustias, É o sorriso na alegria, É o companheiro nas tristezas. 

FELIZ DIA DOS PAIS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket