SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

UM DIA TUDO PASSA, NADA DURA PARA SEMPRE

Nada é definitivo nesta vida. Tudo muda, se transforma, evolui ou até mesmo desaparece... Aquilo que já encantou um dia perder a graça e encanto.  

As opiniões mudam e quando vamos perceber, nada é mais como era antes... Enfim, a vida é constituída por fases.

E quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, passamos a compreender muitas coisas, a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância, a mesquinhez da arrogância, o apego do egoísmo, e a incoerência das mágoas. (Ana Stoppa )

Um dia tudo passa, nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Nada é permanente, exceto o amor... “O amor jamais acaba” 1 Coríntios 13.8  Seja uma pessoa do bem. Espalhe amor, paz, bondade...

A vida é como uma viagem, estamos aqui apenas de passagem.

“O ser humano é como um sopro; a sua vida é como a sombra que passa.” Salmos 144:4.

Por isso, tenha humildade, seja amável, não perca tempo sendo soberbo, intolerante, rude, arrogante, inflexível, rancoroso, vingativo.

Somente Deus vive eternamente. Definitivo e eterno é o Seu amor por nós, a nossa alma, o céu e o inferno, nada mais. Pense e reflita.

 Mari D Ricci

Um comentário:

Bell disse...

Belíssima reflexão, as coisas mudam pq somos seres em evolução. E ainda bem que mudam não é mesmo?

bjokas e tenha um dia abençoado =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket