SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

A MATURIDADE PERMITE OLHAR A VIDA COM MENOS ILUSÕES

A maturidade revela a realidade vida. Atingir a maturidade é ter conquistado a capacidade de compreender e perdoar. É um estágio da vida onde a realidade não assusta mais e os medos se dissipam pelo entendimento de que é preciso controlar e decidir sobre tudo o que pode causar transtornos e aborrecimentos.

Para atingir a maturidade leva tempo e exige vivências. É um processo que vai sendo construído aos poucos, fazendo com que os indivíduos tenham que luta, conquistar e ceder.

MEDO DA SOLIDÃO

Conheça os motivos que levam muitas mulheres a optar por relações desastrosas.

 Muitas mulheres, ao perceberem que os anos se passaram e o homem “perfeito” que idealizaram durante tanto tempo não apareceu, entram em desespero e, por medo de ficar sozinha, ou do que os outros vão pensar caso permaneçam solteiras, tem levado diversas mulheres a pagar um preço alto em relações desastrosas. 

Muitas entram em desespero ao perceber que os anos se passaram e continuam sozinhas. É Claro que nem sempre é fácil encarar o fato de estar desacompanhada, mas entrar num relacionamento apenas para não ficar sozinha pode ser muito mais arriscado do que se imagina.

COMO RESGATAR A HARMONIA NO RELACIONAMENTO AMOROSO

Sete problemas e sete soluções.

O início de todo relacionamento é uma maravilha, parece que tudo são flores. Se enxerga só o lado bom do outro.  Parece que tudo é perfeito,  há harmonia em tudo, mas o tempo e a convivência acabam levando a inevitáveis atritos que podem desgastar um namoro ou casamento. Por maior que seja o amor de um casal, os momentos de crise sempre acontecerão, mais cedo ou mais tarde, com maior ou menor frequência.

Até os casais mais apaixonados têm seus problemas. Algumas atitudes, muitas vezes, acabam trazendo desgaste e prejudicando a relação. Para evitar o fim e recuperar o seu relacionamento, apresentamos sete soluções para os setes problemas mais comum em um relacionamento amoroso.

COMPULSÃO SEXUAL: COMO SE LIBERTAR DELA?


A compulsão sexual é uma doença que leva muitas vezes a um comportamento de risco.

A compulsão sexual compreende um grande número de fantasias sexuais que ocupam a mente de uma pessoa. Essas fantasias escravizam o indivíduo, já que o mesmo fica impedido de desempenhar outras atividades de maneira dedicada, concentrada e coerente.

A compulsão sexual é uma doença que leva muitas vezes a um comportamento de risco. A erotomania e a ninfomania são termos que indicam um exagero do desejo sexual por parte de um homem e de uma mulher, respectivamente.

CONSTRUINDO UM CASAMENTO DE SUCESSO

Como construir um casamento que funciona? É a pergunta de muitos casados e daqueles que sonham e idealizam um casamento de sucesso. Eis algumas dicas:

Priorizem o casamento

Muitos priorizam o trabalho, os amigos, os filhos e outras instituições, mas não o cônjuge. Isso é péssimo para o casamento. Depois do relacionamento com Deus, o relacionamento mais importante é o conjugal. Os filhos, o trabalho, os amigos e a igreja são importantes, mas o relacionamento conjugal é o mais importante.

Procurem apreciar constantemente seu cônjuge.

DICAS PARA SER FELIZ NO AMOR

Todo mundo está sempre à procura de um amor, mesmo aquelas pessoas que no fundo dizem que estão bem, que não querem ninguém, que gostam de viver a vida sozinha, mas no fundo pensam em ter alguém para compartilhar os momentos. Mas não podemos esquecer que as pessoas não são perfeitas, e para convivermos bem, teremos que abrir mão de alguma coisa.

E pensando neste desejo, é que nós tentamos trazer para você, algumas dicas que podem lhe ajudar para que sua felicidade se concretize com um amor. E para que isto aconteça existem alguns pontos que precisam ter uma atenção maior. Vou fazer uma espécie de lista a seguir para saber como ser feliz no amor, nada obrigatória, mas que pode lhe ajudar sim:

O QUE É PRECISO PARA MANTER O CASAMENTO?


Casar é fácil difícil é manter. Saiba quais os problemas que mais afeta a vida conjugal. Saber manter o casamento nos dias de hoje é uma dádiva.

O amor é capaz de tudo, mas a maneira como um casal conduz as diferenças dentro do lar é que rege a felicidade da vida a dois. Nem sempre é fácil lidar com as divergências, e quando elas aparecem tudo de bom que acontece passa despercebido e dá espaço à ira.

Mas você já parou para pensar quais são alguns dos deveres da vida matrimonial que podem evitar situações desgastantes?

Deveres do casal:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket