SIGA-NOS NO GOOGLE+

MENSAGENS DE FÉ, ESPERANÇA E OTIMISMO

CONHEÇA AS TENDÊNCIAS DE PENTEADOS PARA NOIVAS

Todas as mulheres sonham em um dia subir ao altar e quando esse momento chega elas ficam a frente de todos os preparativos para que tudo saia bem, sendo que além da organização da cerimônia e da festa o que mais preocupa a todas é a composição do seu look que precisa estar impecável.

Os penteados  para noivas são de todos os estilos indo dos mais clássicos aos mais modernos, onde o destaque fica por conta dos coques, penteados com tranças e os semi presos que aparecem com tudo e farão a cabeça das noivas.

Os mais usados serão: os coque com tranças, os despojados que contam com alguns fios soltos e os mais sofisticados, as tranças também marcarão fortes tendências nos penteados para noivas, sendo que a espinha de peixe, cascata e embutida serão as mais procuradas, além desse penteado outro que não pode ficar de fora são os semi presos adorados por grande parte das noivas que não dispensam a elegância e o ar de princesa que eles são capazes de dar a todas.

Nos penteados para noivas o que não pode faltar são os acessórios que surgem para deixar os penteados mais elaborados e entre os mais requisitados estão: as flores de cabelo, headband, presilhas, tiaras e muitos outros cuja escolha vai depender do estilo da noiva.




















Um comentário:

Bell disse...

Casamento é uma bençãos, que eu ainda quero ter oportunidade de ver a glória da segunda casa na minha vida.

bjokas =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DICAS DE RELACIONAMENTO
AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

Photobucket